Pages

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

A Churrasqueira

Lembro de ter entrado na churrasqueira, bem no meio do aniversário. Saí de lá erguido pela orelha. Ainda acho que era o melhor lugar para se esconder na brincadeira. Eu deveria ter uns onze anos, minha avó já tinha falecido, eu morava em Lavras e era aniversário de um dos meus dois primos, Rafael ou Piter, não me lembro qual, na casa deles. Minha mãe disse algo do tipo "tu estragou a festa". Deixei minha calça jeans preta de carvão, é verdade. Fiquei triste. Os adultos sabem como nos deixar culpados sobremaneira. Ainda tristonho, fui para rua. A brincadeira continuou e eu resolvi me esconder embaixo de um carro (naquele momento eu já havia recebido alguns beliscões e batidas na calça para que o pó se fosse, e, pensando melhor, talvez nem fosse tanto). Acho que fui um dos últimos a ser encontrado. Lembro que saí dali com um pequeno rasgo na calça que eu mantive inteligentemente em segredo.

0 comentários:

Postar um comentário